Está feita a digestão da aventura que foi o Campeonato do Mundo em Mons. O tempo depura as memórias, e não é preciso esperar muito para que só reste o melhor. E apesar dum reencontro com os chatos do Lawrence Peter e Eduard Murphy, há muito de positivo a reter.
Para não atulhar esta página, reservei os detalhes para o sítio do costume (Notas Soltas) desta vez com o título Mons
Tal como prevíamos, o Campeonato do Mundo era "muita areia para a nossa camioneta". Cumprimos os serviços mínimos - não ser os últimos - mas por aí nos quedámos.
Foi, no entanto uma experiência magnífica, da qual darei alguns pormenores mal acabe de ordenar as fotos e as ideias.
Até lá, há que agradecer os incentivos que os amigos nos endereçaram, trocar a camioneta por outra que leve mais areia, e, parafraseando o futebolês," levantar a cabeça e continuar a trabalhar".
Foi gira a aventura em Lignano Sabbiadoro e arredores, que se estenderam até à Eslovénia. Algumas notas sobre a experiência estão em Masters Games e as fotos no Picasa(a parte turística vai como é habito para o Virtualtourist ... mas devagarinho!)
Agora... concentração absoluta no próximo desafio, este sim, de tirar o sono - o Campeonato do Mundo.
Discretamente (talvez para não me convidarem) a IDSF foi rebaptizada, ou, para ser moderno, rebatizada. O batismo não consiste numa mudança de conceipto, mas num reforço de estraptégia - liderar a dança mundial. Algumas alterapções não me passaram despecebidas, e podem ser consulptadas em WDSF